Skip to content

About

Desde que me entendo por gente,  eu fui apaixonada por palavras.  Ler é a paixão principal, mas escrever não fica muito atrás. Sempre gostei de fazer registros escritos da minha vida. Quando jovem,  escrevi diários por muitos anos. Hoje, na era das redes sociais, o Facebook tem sido meu diário virtual.

Se, antes, eu mantinha os diários bem escondidos, hoje os  meus registros são vistos e comentados pelos amigos,  e eu adoro! Descobri que dividir e trocar ideias é bem mais divertido do que guardá-las para mim.

Escrever um blog é uma vontade antiga, que eu vinha adiando faz tempo. Com o ano novo chegando,  decidi que queria fazer alguma coisa diferente. Pensei em saltar de bungee jumping, mais esportes radicais não são a minha praia (ok, nem um tipo de esporte). Depois, pensei em um curso de culinária mas, apesar de gostar muito de comer, a cozinha é um território hostil demais para ser desbravado nesta encarnação.

Então, lembrei do blog. Ainda não sei direito como isso vai ser. A ideia é ir vivendo e escrevendo. No blog, assim como em 2013, temos 365 páginas em branco. Tomara que aqui, assim como na vida, eu tenha boas histórias para contar e esteja cercada de gente do bem, apaixonada pela vida.

Zeila Valaski

Anúncios
5 Comentários
  1. Thaks for stopping by and for following my blog. Obrigado!

  2. thank you for following my blog! happy that you like it 🙂 what an interesting blog you have ! for sure will be back here 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: