Skip to content

Uma nova página 

6 de novembro de 2016

Fui uma adolescente sonhadora, muito sonhadora. Mergulhava nos livros e deles tirava combustível para alimentar meus sonhos. Já não sou adolescente há um tempinho, e quando olho para trás percebo que, nestes anos todos, a vida tem sido muito generosa comigo. Tantas histórias bonitas vividas, muitos sonhos realizados, e algumas coisas que nem ousei sonhar mas que vi se tornarem realidade. Sim, houve sonhos que não realizei, vários deles. Mas, de novo, ao olhar para trás percebo que tudo o que aconteceu, de bom ou de ruim, faz todo sentido. Estou exatamente onde devia estar, como devia estar, com quem devia estar. Perdas e danos, sorrisos e lágrimas, alegria tão grande que fizeram chorar, decepções tão grandes que fizeram duvidar. Se tivesse de escolher uma palavra para definir minha vida, seria mudança. Muitas, de todas as naturezas. Na maior parte das vezes, não foram planejadas, simplesmente aconteceram…mas não por acaso. Eu coloco o pé, Deus coloca o caminho. Mais um passo chegando…bem-vindo seja! 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

