Skip to content

4.1

26 de março de 2015

And so it is. Sol em Áries, outono mudando as cores, um novo ciclo começando. Tempo fazendo seus truques de novo, e virando as páginas tão rápido que chega a tirar o fôlego.

Achei que depois dos 40 eu ia conseguir responder as tantas perguntas que tinha mas, guess what, parece que as danadas se multiplicam (elas e as rugas, arghhh). Quando você acha que montou o quebra cabeças, a vida sopra um vento no tabuleiro e mistura todas as peças de novo. 
A zona de conforto deixa de ser um porto seguro, meio que como uma etiqueta que te incomoda naquela roupa que você ama. A cada passo em direção à saída da caverna, mais difícil fica permanecer no mesmo lugar. A cada etapa vencida, aquela coragem que diz que você pode mais, junto com aquele medo de cair do precipício. Mas, quem sabe se, em caindo, em vez de dar com a cara no chão, a gente não aprende a voar?
Viver é uma aventura deliciosa, com todas as suas cores e os milhares de tons de cinza in between. Dói, mas vale todo o esforço. E as perguntas não vão acabar nunca, elas só vão mudando na medida em que mudamos nós.
Dizem que o coração sabe nosso destino mesmo que não saiba os caminhos que nos levarão lá. E acho que é justamente isso o melhor da vida: nós vamos descobrindo os caminhos quando conseguimos descobrir, entender e aceitar o que realmente queremos. Se já consegui? Não, mas quero muito, whatever it takes. Hoje estou mais perto que ontem mas, aos 4.1, ainda sou work in progress. 
Mais que tudo, sou grata. Grata por tudo o que vivi até aqui e, principalmente, pelos companheiros de jornada que me cercam de afeto. Quanta gente linda tem nessa minha vida, que riqueza sem fim! Que triste seria caminhar sozinha. Amor, em todas as suas expressões, alimenta a alma.🙏❤️
Ano passado listei 40 motivos de felicidade, e neste último ano outros foram acrescentados. Vou ter de atualizar a lista mas, por enquanto, deixo o registro daquele aniversário porque sinto a mesma vontade de agradecer ao universo por tudo de maravilhoso que tem colocado no meu caminho.

Que nunca me falte gratidão pelas bênçãos recebidas, nem novos sonhos para sonhar, nem coragem para transformar os sonhos em realidade.
Anúncios

From → Proseando

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: