Skip to content

Uma palavrinha com Santo Antônio

11 de junho de 2014

Vem cá, Santo Antônio. Quero ter “um dedinho de prosa” com vossa santa senhoria. Com todo respeito, claro.

Ganhei você de uma amiga querida já tem um tempinho. Penso que te dei um bom “lar doce lar”. Um lugar arejado, limpinho, na companhia de outros santos e santas da maior categoria, para você não se sentir sozinho e poder bater altos papos divinos. Sou meio ocupada e tal, mas procuro te dar atenção.

Apesar desse “tratamento 5 estrelas”, você continua “regulando” o namorado. Ah, pára com isso! Até parece que está de greve, queridão! #sóacho

Sei de moçoilas bem malvadinhas que te penduram de cabeça para baixo, te colocam dentro d’água e até (oh dó!) seqüestram o pobre do Menino Jesus. Eu estou sendo uma lady e te tratando na maior elegância, mas paciência tem limite. Ingratidão não é coisa de Deus, heim santinho? Quem avisa amigo é. 😇

E sabe como são as mulheres…vai que me ataco em uma TPM daquelas? Em uma situação extrema como esta (vai que me falta chocolate e o juízo), não responderei por meus atos e você bem pode acabar de cabeça para baixo. Eu quero te ajudar, mas você tem de me ajudar a ajudar você. Entendeu ou quer que eu desenhe?

Mas não vamos brigar. Somos adultos, educados, conversando a gente se entende. Cá entre nós, acho bem melhor resolver essa história pelo amor do que pela dor, né não? #ficaadica 😘 ❤️😍

From → Proseando

Deixe um comentário

Deixe um comentário

