Skip to content

Gente florida

24 de fevereiro de 2014

No aeroporto, enquanto esperava meu vôo, navegava pelo Facebook para aquela “espiadinha básica”, e me deparei com a imagem que ilustra esse post. Gostei tanto da frase (tem gente que é tão bonita por dentro que eu desconfio que come flor) que resolvi salvar como inspiração. 😉

Já em SP, celebrando o aniversário de uma amiga querida, no meio das conversas sempre surgia a mesma pergunta: “de onde você conhece a aniversariante?”. Fosse qual fosse a história contada, o final era sempre o mesmo: “ela é uma pessoa maravilhosa!”.

Pronto! Era o que faltava para eu juntar “lé com cré”! Ela é uma dessas pessoas tão bonitas por dentro que deve comer flor todo dia. E, sortuda que eu sou, me dei conta que, assim como essa querida com quem tenho a felicidade de conviver, tem muita gente florida na minha vida! Diria que isso nem é mais vida, já virou um jardim daqueles bem grandes. ☺️

Claro que tem umas figuras que parecem se alimentar de espinhos também, mas isso faz parte de qualquer jardim. O que importa mesmo, que são as flores que enfeitam tudo, predomina e domina a cena. Uma boniteza completa e absoluta, frente e verso, dentro e fora, e além.

Gente do bem, e de bem com a vida. Gente que gargalha com a alma, que tem sorriso que começa no coração e deságua nos olhos. Gente que abraça, que acolhe, que aconselha. Gente que ouve, e fala com você e para você. Gente que ensina, que inclui, que amplia. Gente de perto e de longe, desde sempre e para sempre. Gente glamurosa, poderosa, fashion, toda trabalhada na energia positiva. Gente parecida e diferente, de várias cores e histórias e credos, criando novos e perfumados arranjos na vida da gente.

Gratidão, muita gratidão por essa gente florida e bonita por natureza, que com sua lindeza deixa minha vida ainda mais bonita. 🙏💐❤️

From → Proseando

3 Comentários
  1. Domi permalink

    😘

  2. Gostei demais desse!!!

Deixe um comentário

