Skip to content

Túnel do tempo

9 de fevereiro de 2014

Adoro um flashback. Volta e meia compro um CD ou DVD com seleções do tipo “as 10 mais românticas”, “maiores sucessos dos anos 90” e por aí vai.

Acho que a música tem o poder de nos transportar para o passado, de reviver emoções e sensações que estão lá, guardadinhas nas gavetas da memória. Recordar é viver de novo, meu povo.

Ontem, fiz mais uma dessas aquisições e curti uma sessão nostalgia bem feliz da vida. O DVD tem Elvis, Rod Stewart, Radiohead, UB40, e tem Guns N’ Roses.

Quando vi o clipe de Patience, uma das minhas favoritas ever, me senti exatamente como me sentia assistindo o clipe aos 18 anos. Lembrei que amava esse clipe porque o baixista, que eu achava hot, aparecia bastante (me julguem, rs). Lembrei que achava a dancinha do Axl sexy, e que achava a letra linda, e que sempre lembrava de um certo alguém (aos 18, tem sempre um certo alguém envolvido, né?). Sensação boa relembrar essa época tão gostosa. Quem foi que disse que túnel do tempo não existe?

Meio que abandonei a ideia de ter uma trilha sonora para cada post (depois de 150 textos, percebi que queria postar sempre as mesmas músicas, rs), mas hoje não tem como não ter, até porque a música já virou a trilha do final de semana. 😉

All we need is just a little patience, yeah, yeah…

From → Proseando

Deixe um comentário

Deixe um comentário

