Skip to content

Imagina na Copa

24 de janeiro de 2014

Sou uma pessoa positiva, daquelas que procura olhar o copo meio cheio (aí beber o conteúdo e pedir outra dose, rs). Não sou nenhuma santa, longe disso, dou minhas boas derrapadas, mas de-tes-to reclamação. Mimimi me dá nos nervos, gente que só acha defeito em tudo me deixa pau da vida.

Por essas e outras, não tomei parte dessa onda (tsunami?) de “imagina na Copa” que assola o país faz tempo. De verdade, quero que esse bendito evento dê certo e que o Brasil seja campeão, porque depois de tomada a decisão (e gasto o dinheiro) não tem muito o que fazer. Não que eu não né preocupe com isso, bem pelo contrário, mas simplesmente acho que não vale a pena ficar estabelecendo o óbvio ululante o tempo todo.

Hoje, porém, vou me permitir meu momento desabafo e mandar meu #imaginanacopa.

Marquei o vôo das 15:35 porque era mais barato, e também para fugir das chuvas de verão que costumam cair nesta época do ano. Saí correndo de uma reunião para não me atrasar (porque a cia aérea não esperaria por mim), e lá estava eu no aeroporto on time.

Atraso para embarcar, sem grandes explicações da TAM. Calor senegalês na sala de embarque, sexta-feira, todo mundo cansado. Finalmente embarcamos, já com quase uma hora de atraso, e aí cai o temporal que eu tentei evitar. Choveu cães e gatos, e nós ilhados no avião.

Lá pelas tantas, parou de chover. Uhu, agora vai!!! Sabe o que? Não foi, porque resolveram trocar a tripulação. Não entendeu? Pois é. Nem eu, nem ninguém. Se tinha que trocar, porque não trocaram antes. Se não tivesse chovido, teriam voado com a mesma tripulação? Por que eles não tem condição de vôo? Muitas perguntas, nenhuma resposta. E os passageiros, clientes que pagaram pelo serviço, esperando feito palhaços e perdendo tempo precioso. Que coisa amadora, meu Deus! Chega a ser sureal, você olha em volta procurando as câmeras escondidas e esperando alguém dizer “pegadinha do malandro”. O pior é que é de verdade, minha gente. Palhaçada sem limites.

Como será quando junho chegar, e com ele os tantos turistas que virão em busca do país tropical e bonito por natureza, só Deus sabe. Aqui com meus botões, acho que até o Criador, que dizem ser brasileiro, vai “estar tirando” umas férias neste período. Na Europa, claro.

Neste exato momento, acumulamos 2h30 de atraso. Nada da nova tripulação chegar, e parece que vai começar a chover de novo…

From → Proseando

Deixe um comentário

Deixe um comentário

