Skip to content

Bateria fraca

14 de dezembro de 2013

Todo ano, o fenômeno se repete. Chega esta época do ano e parece que a pilha acaba, a bateria descarrega. Achava que só acontecia comigo, mas tenho encontrado muita gente na mesma “vibe”, tipo “será que dá para emendar o final de semana com o réveillon”?

Eu cá com meus botões acho que isso acontece porque, olhando para o calendário, vemos o ano acabando. O tempo diminuindo. O cansaço do caminho pesa nos ombros. As vitórias, derrotas, alegrias e tristezas deixaram marcas. Com tantos eventos sociais, haja fígado e haja olheiras. E ainda tem os presentes para comprar, as ceias para planejar, as roupas para escolher (branco para paz, amarelo para dinheiro, vermelho para paixão ou mistura tudo só para garantir?). Parece fim de festa, fim de maratona, com todos dando aquele fôlego extra para cruzar a linha de chegada.

Aí, chega o ano novo e mágica se repete. Pilhas novas, bateria completinha. Começo de estrada. Bolo inteiro. E tempo. Todos os dias de todos os meses. Recomeçar. Novo em folha. Esperança. Racionalmente falando, é apenas um dia como outro qualquer, uma folha virada no calendário. Emocional e espiritualmente falando, porém, é ganhar um caderno novo, com 365 páginas em branco para escrever e rescrever histórias. Que 2013 acabe bem, e que 2014 nos receba de braços abertos.

Anúncios

From → Proseando

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: