Skip to content

Quem never?

6 de dezembro de 2013

People, estou com um problema. Quem sabe alguém consegue me dar um help. Podemos fazer um brainstorm para encontrar uma solução. Pleaaaase, não quero bypassar ninguém, por isso estou abrindo a questão com um post no blog.

Seguinte: volta e meia “salpico” palavras em inglês no meio de frases em português. Oh my God, isso às vezes pode parecer babaquice, mas acho que é só um “nó” mental de quem usa os dois idiomas o tempo todo. Anyway, estou aceitando feedback.

Não que me falte empowerment ou expertise para saber que não deveria fazer isso, mas quando vi, já foi. Sorry!

Já inseri esse item na minha “to do list” para ver se tomo vergonha. Mas me parece que isso não é um mal que aflige apenas esta que vos escreve. Então, talvez seja o caso de fazer um kick off, offsite ou mesmo um workshop sobre o tema. Um consultor bacana, quem sabe um coach, com um bom briefing, possa ajudar. Claro, isso pede um belo design, com layout bem cuidado, e alguns matérias gráficos teriam de ser printados, mas acho que pode funcionar.

E aí? Vocês me dão o “go ahead“? Se sim, podemos startar o processo e mandar o “save the date“. Mas não basta só falarmos do assunto, teremos de praticar. Walk the talk, sabe como?

Vai ser preciso abandonar velhos hábitos, deletar mesmo. Hardware e software serão necessários para rodar algum game. Se não for blended, não vai funcionar. Ah, claro, é preciso fazer backup de tudo, porque só Jesus salva, né?

Acho que já estou me animando um pouco. Desse jeito, vai dar certo. Vai ser top. The best mesmo. E aí? Let’s go?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

