Skip to content

Fora do ar

29 de novembro de 2013

O blog tem estado meio que fora do ar nos últimos tempos. Nada de problemas técnicos, apenas a autora que anda meio (muito) cigana.

Tenho viajado muito esse ano, coisa que adoro, obrigada meu Deus. Tenho conhecido lugares e pessoas e vivido experiências interessantes e reveladoras. Minhas milhas estão crescendo que é uma beleza e já até tive upgrade de categoria. Tenho passado mais tempo no aeroporto do que em casa, então a compensação é bem-vinda.

Por outro lado, essas andanças todas têm me deixado mega cansada. Aí, o pouco tempo que sobra vai para curtir a família e meu afilhado amado, descansar e colocar a vida em ordem, não necessariamente nesta ordem. Pouco ou quase nenhum espaço para os amigos, meus livros e, às vezes, até para mim mesma.

Com o final do ano chegando, parece que a bateria vai acabando. Além do cansaço físico, ainda temos de lidar com o balanço de 2013 e a lista de planos/desejos/projetos/sonhos para 2014. Durma com um barulho desses, não é? Se bem que não dá para reclamar. Pense só no pobre Papai Noel tendo de gerenciar todos as cartas com os pedidos de presentes. A logística deve ser pesada, rs.

O fim de semana está aí e vou aproveitar para recarregar as energias um pouco. Semana que vem não viajarei (yes!), então pretendo escrever sobre minha experiência em sala de aula e sobre o congresso de treinamento e desenvolvimento. E, claro, já estou cá pensando no balanço das páginas escritas este ano. E para 2014, minha very first lista de resoluções. Nunca é tarde para começar, certo?

20131129-224350.jpg

From → Uncategorized

Deixe um comentário

Deixe um comentário

