Skip to content

Nuvem passageira

20 de outubro de 2013

A semana tinha sido daquelas. Na verdade, as últimas semanas foram daquelas de lascar. Muito trabalho, muita correria, muita preocupação. Nem os finais de semana foram poupados.

Tinha chegado tarde na sexta-feira e teria dormido bastante se um certo polaquinho não tivesse me acordado cedo. Ele já tinha ficado a semana sem ver a “madinha”, então estava em seu pleno direito. E foi uma delícia acordar com esse amor todo e encontrar um abraço apertado me esperando, além de um dia de sol.

Depois do café manhã, o Vini pediu para colocar um cobertor e travesseiros na calçada, para a gente deitar e ficar olhando as nuvens. Olhando e adivinhando o formato! Nem me lembro mais a última vez que tinha feito isso, e cansada com estava, parecia o plano perfeito. Deitada bem confortável, com meu xodó bem pertinho, olhando para o céu e tentando adivinhar se aquela nuvem que passa lá em cima é um leão ou um tigre. Quando o Vini pediu para eu pegar o celular para a gente ouvir música, tive de apertá-lo ainda mais. Paraíso define.

Depois de dias loucos fazendo tudo, fazer nada é medicinal. Cura a alma arranhada por tantas escaramuças do dia a dia. Faz a bateria recarregar. Libera espaço no HD. Relaxa o corpo, sossega a mente. Dá fôlego para os próximos rounds.

Olhando as nuvens que passam lépidas e fofas no céu, não pude deixar de pensar que, assim como elas, tudo passa. Céu cinza ou azul, as nuvens vêm e vão. Alegrias e tristezas, bons e maus momentos, também. Sendo assim, melhor aproveitar ao máximo os bons momentos, e olhar para os perrengues com olhos de “tchau, daqui a pouco você vai passar, não terei mais rugas por sua causa, fale com a minha mão”. Mais fácil falar do que fazer (tell me about it!), mas algo válido de se tentar. ⛅️

20131020-011056.jpg

Anúncios

From → Proseando

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: