Skip to content

Simplesmente Bon Jovi

23 de setembro de 2013

Não é segredo para ninguém que sou fã do Bon Jovi. Muito fã. Muito mesmo. Já escrevi sobre essa paixão por aqui, uma história que começou na minha adolescência e continua firme e forte até hoje.

Meu ex-futuro marido (coisas de fã) | 365 páginas em branco
https://365paginasembranco.wordpress.com/2013/01/20/meu-ex-futuro-marido-coisas-de-fa/

Sempre que eu via um show deles, pensava em como seria bom estar lá, ao vivo e em cores. Demorou, mas o sonho virou realidade. Quando soube que eles fariam um show em SP, comentei com uma amiga, também mega fã da banda, e disse “vamos?”. Acho que estava falando meio da boca para fora, mas um tempinho depois abriu venda de ingressos e ela, gentilmente, comprou o meu também. Acho que, se dependesse de mim, não teria tido coragem. Enfim, o tempo correu loucamente e o dia do show chegou.

Realizar um sonho como esses tem preço, sim. Ainda mais que o show passou de sábado para domingo e tive de refazer minhas reservas em cima da hora. Acabei indo parar em Guarulhos, então vai fazendo a conta, rs. Hotel, taxi, avião. Tem preço e não é barato, mas o valor é incalculável. Se eu tivesse uma bucket list, ir ao show deles certamente seria um dos itens principais. Se isso não é um bom investimento, eu não sei o que é.

O show aconteceu no estádio do Morumbi. Primeiro show, primeira vez em um estádio. Nessa vida, nunca é tarde demais para nada.

Antes do Bon Jovi, teve show com Nickelback, uma banda cujas músicas (principalmente as baladas românticas) eu curto bastante. Pense em um aperitivo saboroso, em todos os sentidos. Os moços da banda são super hot, totalmente “oh lá em casa”. Me empolguei tanto que quase esqueci do motivo de estar lá. Sim, sou volúvel, podem me julgar. 😋

O show aperitivo durou exatamente uma hora. Meia hora depois, minha banda favorita subiu ao palco. Não sabia se gritava, chorava, fotografava, cantava…na dúvida, fiz um pouco de tudo. 😍

Eu estava curiosa para saber como me sentiria durante o show, se não ficaria frustrada depois de tanta espera. No fim, me senti exatamente como aos 16 anos. Seduzida pelo Jon, super gato mesmo aos 50 anos. Apaixonada pelo som da banda. Encantada pelas letras que tão bem traduziam meus sentimentos. Se não, vejamos:

“True love is suicide… I can promise you tomorrow, but I can’t buy back yesterday”.
I’ll be there for you

“Is right for both our parents, who fight it out most of nights, they pray for God’s forgiveness, when they both turn out the lights. Or wear that ring of diamonds, when your heart is made of stone. You can talk but still say nothing, stay together but alone.”
Livin in sin

“Only God would know the reasons, but I bet he must have had a plan. ‘Cause you were born to be my baby, and baby I was made to be your man</em>.”
Born to be my baby

“It’s my life, it is now or never. I ain’t gonna live forever. I just want to live while I am alive.”
It’s my life

A banda estava desfalcada do baterista (operado às pressas poucos dias atrás) e do guitarrista (parece que está de “gancho” por mau comportamento), o que é uma pena, porque sou fã deles todos. Mas o Jon estava lá (suspiros, muitos suspiros), levando as fãs ao delírio (gritos histéricos, muitos gritos histéricos) com uma performance cheia de energia e que parecia estar curtindo estar ali. Uhuuuu!

Fiquei na arquibancada, beeem longe do palco. Passei frio, fui comer de verdade só perto da meia noite. Eles não tocaram tantas músicas velhinhas como esta fã vintage gostaria. A chuva, que ameaçou cair a noite toda, desabou com gosto, dando aquele banho de deixar pingando. Se valeu a pena??? Sim, sim, sim. Realizar um sonho acalentado por tanto tempo vale o esforço com toda certeza.

Se eu ainda casaria com o Jon? Não, obrigada. Já superei essa obsessão juvenil. Mas se ele me desse bola, eu bem perderia umas duas semanas ali. ❤️❤️❤️

20130923-221329.jpg

Deixe um comentário

Deixe um comentário

