Skip to content

Moça, você viu a lua? (Vou de Taxi 3)

21 de agosto de 2013

O dia tinha sido corrido, para variar. Voltava da casa de uma amiga, feliz por ter conhecido seu lindo filhote, e “aproveitava” o tempo no taxi para ver o que tinha acontecido no mundo do Facebook. Na timeline, muitos posts sobre uma lua supostamente deslumbrante. Curti todos e pensei “que pena que não tem foto”.

De repente, o taxista perguntou: “moça, você viu a lua? Está um espetáculo.” Aí eu levantei a cabeça e olhei pela janela do taxi. E tomei um susto, porque aquela lua era ainda mais linda do que todas as descrições. Aliás, não encontrei palavras que façam jus a tal beleza.

Então, a ficha caiu. Eu estava perdendo tempo lendo sobre a lua em vez de olhar para ela, que estava na frente do meu nariz, que estava enfiado no IPhone. Viver a vida, com tudo o que ela tem (sempre dois lados da moeda) é muito melhor do que ler sobre ela, ou fantasiar sobre ela, ou sofrer pelo que podia ser.

Então, saia já daqui e corre uivar para a lua. Ela merece essa homenagem ao vivo e a cores, porque nem a melhor foto nem o melhor texto vão ser melhor do que o seu encantamento na hora em que ver com seus próprios olhos. Eu vou voltar para a janela do hotel e curtir de camarote. E ainda vou fazer um pedido. Vai que… 😊

20130821-212314.jpg

Anúncios

From → Proseando

One Comment
  1. Célia permalink

    Putzgrila!! Acabei de chegar da rua, mas tô correndo prá janela!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: