Skip to content

E o vento levou…

1 de agosto de 2013

Agosto chegou e, na timeline do Facebook, pipocam saudações e pedidos para que o mês seja doce, que não traga desgostos, que não seja de cachorro louco e por aí vai…

Eu, cá com meus botões, pensei: cadê o ano que estava aqui? É clichê, eu sei, mas o tempo está voando com uma rapidez ensurdecedora, rs. Todos aqueles projetos que iriam acontecer “só” em agosto ou setembro já estão batendo à porta. Todo aquele tempo disponível está escoando pela ampulheta. Menos folhas no calendário, menos páginas em branco para escrever. Tic tac. Run, Lola, run.

Já estou até vendo que, daqui a pouco, estaremos discutindo o menu do Natal e o lugar para pular as sete ondinhas. E, no final das contas, se a gente olhar bem, o pobre do tempo não tem nada com isso. Os acelerados.com.br somos nós. E aí, não adianta ficar de mimimi nem #chatiada. Pronto, #partiu parar de reclamar do tempo. Agosto, chega aí e fica à vontade. Take your time.

P.s: se você quiser ser doce, doce, doce, não sou eu quem vai reclamar. 😊

20130801-205021.jpg

From → Proseando

Deixe um comentário

Deixe um comentário

