Skip to content

Tsunami

18 de junho de 2013

Dificilmente lembro dos meus sonhos. Hoje, acordei lembrando de um, com uma tsunami. Sensação ruim, ainda mais que lembrei que já tinha tido esse tido esse tipo de sonho outras vezes. Sempre bem parecido: praia, perceber o recuo do mar, entender o que estava acontecendo, esperar o impacto da grande onda, medo, alívio por escapar com vida.

Hoje, a onda que veio foi menor que o esperado. Fiquei encafifada pensando nisso. Minha mãe, que sempre deu valor aos sonhos e diz que é assim que fica sabendo o que acontece com os filhos (feedback!), acredita que acontece sempre o contrário do que a gente sonha. Se for assim, vem onda grande aí, que Deus me ajude. 🙂

Freud explica que os sonhos têm interpretação individual e que eles são manifestações do inconsciente. Talvez algo que eu quero, talvez algo que eu tenha medo, talvez um pouco dos dois? Ainda não tomei coragem/vergonha e não comecei a fazer terapia, então não sei dizer.

Para os que acham que um sonho é só um sonho e nada mais, que não significa nada…bem, não vamos brigar por isso, não é?

Acho que vou dormir. Quem sabe hoje eu dou sorte e sonho que estou namorando o Clive Owen e passando a lua de mel em Londres? Keep calm and dream on. 😉

http://youtu.be/qzTZ76vhnKk

From → Uncategorized

Deixe um comentário

Deixe um comentário

