Skip to content

0800 Cupido

9 de junho de 2013

Alguém aí tem o número do 0800 para reclamações ao Cupido? Sim, porque tenho umas verdades a dizer a esse fanfarrão alado. Eu sei que a carteira de clientes é grande, que para tudo tem hora certa, que o mar não está para peixe e tudo mais, mas estar sozinha às vésperas do Dia dos Namorados deixa qualquer pessoa #chatiada.

Eu sei que essa data é mais comercial que outra coisa, que amor (e solidão) é todo dia, mas os apaixonados ficam (com razão) exalando corações pelos olhos. É meio como ser uma ilha de solidão cercada de pombinhos arrulhantes por todos os lados. Facebook, TV, revistas, lojas, o tio da pipoca, ninguém tem outro assunto, afff.

Então, já sabe, se agiliza. E nem vem dizer que eu devia sair mais, me abrir para a vida, perder o medo e tudo mais, porque hoje não vai colar. Se a culpa é minha, eu coloco em quem quiser. Ah, também não vale sair dando flechadas a torto e a direito só para cumprir a meta. Foco na necessidade do cliente, queridão. Usa aí suas técnicas avançadas de cupidagem, pede coaching para Santo Antônio, dá teus pulos. Se bem que o pobre do santo deve estar assoberbado tentando recuperar o Jesus seqüestrado, sair da água, tirar a corda do pescoço e outras estratégias que as moças casadoiras inventam. Se está ruim para mim, pensa ele, tentando não ser engolido junto com os pedaços de bolo. Nem me olhe assim, nunca fiz nada isso. Pelo menos não ainda, rs.

Bom, está dado o recado. Agora, mãos à obra. Sem bico, sem mimimi. Se esse SAC não resolver, vou apelar para o Procon. Me contaram que Santo Expedito está fazendo consultoria lá, vai que resolve. 😘

http://youtu.be/otxb-ybeL3g

From → Proseando

Deixe um comentário

Deixe um comentário

