Skip to content

Encontro fortuito

2 de junho de 2013

Olhando vitrines no shopping, fui imediatamente atraída para a livraria, como sempre. Estava flertando com os livros quando, de repente, fui fisgada por um deles, que acabou a noite na minha cama. Tempero diferente dos meus amados chick lits, “A lista dos meus desejos” é belo e triste, como uma canção francesa, terra do seu autor. Leitura daquelas que você só consegue parar quando chega ao final. Capítulos curtos de uma prosa poética que mexe fundo no coração da gente.

Uma história sobre amor, dinheiro, sonhos, verdades e mentiras. Reflexões daquelas que te fazem se identificar com o personagem. O que você faria se ganhasse sozinho na loteria? Compraria todos os seus sonhos de uma vez? Será que dinheiro compra amor ou, pelo contrário, é capaz de destruí-lo?

Final triste, e surpreendente, e belo.
Coisa boa encontrar um livro assim. Ou ser encontrada por ele.

http://youtu.be/6kVBqefGcf4

20130602-205116.jpg

From → Proseando

Deixe um comentário

Deixe um comentário

