Skip to content

Da série: os livros que amo

30 de maio de 2013

O feriadinho gostoso e frio me fez achar um tempo para, finalmente, terminar o chick lit da vez: I Heart Paris. Quando fui para Londres pela primeira vez, comprei o primeiro dessa série (I Heart New York) e, nesta última viagem, em abril, encontrei as histórias de Londres e Paris. Curti os três. ❤

Já assumi aqui minha paixão por esses romances moderninhos, leitura leve e descompromissada, bem do jeito que eu gosto. De complicada, basta a vida. É bom abrir o livro, desligar do mundo, acompanhar as aventuras da personagem e torcer por um final feliz para colocar sorriso no rosto e esperança no coração.

Mas não basta ser chick lit, tem de ser bom. Se não ser aquele “clic”, paro a leitura e parto para outra. E o mesmo vale para os filmes. Foi-se o tempo em que ia até o fim só porque tinha começado. Eu tinha pena de a abandonar os pobres no meio do caminho, rs. Agora aprendi que o tempo é curto para ser desperdiçado com o que não me faz feliz.

Os que compro e não rola amor, eu dôo, porque sempre vai ter alguém que vai ficar feliz, e esse o propósito de livros e filmes e música. Os gostos são diferentes, e gosto não se discute. Cada um na sua, todo mundo feliz.

Quando termino um livro, tem outro esperando para ser devorado. O próximo da fila é “The Loveliest Chocolate Shop in Paris”, incluindo receitas. Algo me diz que a leitura vai ser saborosa. 😘

http://youtu.be/j-fWDrZSiZs

Deixe um comentário

Deixe um comentário

