Skip to content

…fecha parênteses)

26 de maio de 2013

Meu domingo está terminando pelo que costuma ser o começo. Foi só agora de noite que consegui arrumar minha cama, porque de manhã um certo afilhado estava com tanta pressa de aproveitar o dia de sol que quase que me tira de casa de pijama e tudo. E boa parte do dia foi dedicada a curtir esse pequeno, porque sei que o tempo passa rápido e daqui a pouco ele não vai mais querer a madrinha por perto.

O dia teve também almoço em família com uma galinhada de comer rezando, soneca no sofá, um pouco de leitura, afagos nos cachorros, lagartear no sol, uma picadinha de música.

Ontem, fui a um casamento na colônia. Fora a comilança fenomenal, sempre que vou a uma festa dessas, me sinto no túnel do tempo. Passa uma novela na minha cabeça, e fico com a sensação de que estou no caminho certo, mesmo sem ter certeza de onde esse caminho vai me levar.

Daqui a pouco começa o Fantástico, e o final de semana estará oficialmente encerrado. Claro que fica aquele gostinho de quero mais e uma preguiça danada de pular cedo da cama amanhã, mas trabalhar é bom e, de quebra, ainda garante o dinheiro que precisamos para curtir a vida. Não que dinheiro traga felicidade, mas leva a gente para Paris, o que não é nada mal.

Antes dormir, sempre vale a pena fazer oração para Nossa Senhora da Bicicletinha, pedindo o equilíbrio necessário para matar os leões e desviar das antas. E força na peruca, porque essa semana tem feriado. 😉

http://youtu.be/p3x-2u64JEA

From → Proseando

2 Comentários
  1. Laura permalink

    Matar leões e desviar das antas!!!!!! Amei.

Deixe um comentário

