Skip to content

Mulheres à beira de um ataque de nervos

20 de maio de 2013

Todo mês é a mesma coisa. Está tudo bem, suave na nave. De repente, a tempestade. Tsunami. Terremoto. Qualquer dessas forças da natureza, que não deixam pedra sobre pedra. Tomada de assalto pelos hormônios, seres perigosos, a mais doce das mulheres coloca as garras de fora, rosna e arranha. Ou chora, e aí já não sei o que é pior. Se a lady em questão já não é lá uma flor de candura, tipo eu, a situação pode ficar ainda pior, rs.

Seria melhor para todo omundo se pudéssemos ficar esses dias confinadas em algum spa bem distante, com massagens, chocolate e champanhe em quantidades generosas. De lá, só sairíamos quando a lua tivesse mudado de fase, e fosse seguro sair às ruas de novo.

Sorte têm ao homens, que estão livres desse mal de nome tão pequeno, mas de efeito poderoso. Mexe com o corpo e com a cabeça. Mais com a cabeça, verdade seja dita. Se bem que eles não tem TPM, mas têm de aguentar as nossas, e aí a sorte acaba. Haja paciência e chocolate para acalmar as feras.

A boa notícia é que, do jeito que vem, vai. A má notícia é que volta todo mês. Defeitinho de fábrica, desculpa aí mundo. 🙂

http://youtu.be/vkr-dg8bRKQ

Anúncios

From → Proseando

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: