Skip to content

50 páginas escritas

11 de maio de 2013

Em um piscar de olhos, cheguei ao post 50. Foi difícil começar, mas depois do colocar o blog no ar, não consegui mais parar de escrever. Verdade seja dita, tenho escrito bem menos do que gostaria e do que planejei. A lista de temas de posts é grande, mas estou curtindo a experiência e, afinal de contas, isso aqui é sobre letras, não números, então está tudo certo.

Quando escrevo, esqueço da vida. Ou melhor, esqueço dos problemas e lembro da vida: da vida vivida, da vida que acontece agora e da vida que ainda vai acontecer. Essa tem sido minha terapia, uma maneira de passar a vida a limpo. Tem textos que escrevo dando risada, mas têm alguns que me fazem chorar. Descobri que escrever sobre mim é mais fácil do que falar sobre mim, mas mesmo assim há coisas que ainda não consegui contar.

Não bastasse ser um jeito de relaxar e de refletir sobre a Zeila que fui, sou e serei, ainda tenho companhia por aqui. As mais de 2200 visualizações e quase 100 shares me contam que tem gente que acha tempo (com sua própria vida para viver e histórias para escrever) para ler o que escrevo e, às vezes, acha que vale a pena dividir com outras pessoas. Há os leitores fiéis (com gentis seus comentários e likes), há os eventuais e há o contigente misterioso da web (gente que chega nos meus posts enquanto faz alguma pesquisa no Google, por exemplo).

Seja como for, é uma sensação boa saber que tem gente lendo o que eu escrevo, é meio como se alguém estivesse ouvindo o que tenho a dizer. Seguirei por aqui, escrevendo minhas páginas, porque ainda tenho algumas em branco. Apareçam! 😉

From → Proseando

One Comment
  1. Bel permalink

    adoro seu blog minha BFF! leio todos! vc eh mara!

Deixe um comentário

