Skip to content

50 páginas escritas

11 de maio de 2013

Em um piscar de olhos, cheguei ao post 50. Foi difícil começar, mas depois do colocar o blog no ar, não consegui mais parar de escrever. Verdade seja dita, tenho escrito bem menos do que gostaria e do que planejei. A lista de temas de posts é grande, mas estou curtindo a experiência e, afinal de contas, isso aqui é sobre letras, não números, então está tudo certo.

Quando escrevo, esqueço da vida. Ou melhor, esqueço dos problemas e lembro da vida: da vida vivida, da vida que acontece agora e da vida que ainda vai acontecer. Essa tem sido minha terapia, uma maneira de passar a vida a limpo. Tem textos que escrevo dando risada, mas têm alguns que me fazem chorar. Descobri que escrever sobre mim é mais fácil do que falar sobre mim, mas mesmo assim há coisas que ainda não consegui contar.

Não bastasse ser um jeito de relaxar e de refletir sobre a Zeila que fui, sou e serei, ainda tenho companhia por aqui. As mais de 2200 visualizações e quase 100 shares me contam que tem gente que acha tempo (com sua própria vida para viver e histórias para escrever) para ler o que escrevo e, às vezes, acha que vale a pena dividir com outras pessoas. Há os leitores fiéis (com gentis seus comentários e likes), há os eventuais e há o contigente misterioso da web (gente que chega nos meus posts enquanto faz alguma pesquisa no Google, por exemplo).

Seja como for, é uma sensação boa saber que tem gente lendo o que eu escrevo, é meio como se alguém estivesse ouvindo o que tenho a dizer. Seguirei por aqui, escrevendo minhas páginas, porque ainda tenho algumas em branco. Apareçam! 😉

Anúncios

From → Proseando

One Comment
  1. Bel permalink

    adoro seu blog minha BFF! leio todos! vc eh mara!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: