Skip to content

Adão e Eva

29 de abril de 2013

Desde que o mundo é mundo, homens e mulheres vivem buscando pontos de conexão. Pensa só Adão e Eva, lá no paraíso, paisagem bonita, corpos à vista, sozinhos, uma coisa leva à outra, já viu. Mas, mesmo com tudo isso, foi preciso uma maçã para começar a “conversa”. Já se passou muito tempo, estamos todos modernos, descolados, arrasando na pista, essa dificuldade toda é coisa do passado, certo? Errado, minha gente.

O tal jogo da sedução está mais para jogo de xadrez, no qual um tenta adivinhar o movimento do outro para dar o cheque mate, se é que vocês me entendem, rs. Se um dia inventarem uma máquina que adivinhe pensamento, a coisa vai ficar mais fácil, porque iríamos saber se o moço da vez gosta de mulheres mais tímidas ou decididas, se vestido e salto alto é a melhor escolha ou se sapatilha e jeans vão marcar mais pontos. Batom vermelho ou gloss? E esmalte? E o esmalte, francesinha ou vermelho pitanga? Sim, eles prestam atenção e, se bobear, até dão palpite.

E eles bem que gostariam de saber que tipo de abordagem funcionaria melhor com aquela senhorita que lhes tira o sono. Romantismo à luz de velas ou um boteco despojado? Cantada elaborada ou uma conversa mais natural? Chegar chegando ou pegar leve para não assustar? Bom, a tal máquina de adivinhar pensamentos não existe, e esse tipo de dúvida ainda vai animar muita conversa pelos bares da vida.

Engraçado perceber que homens e mulheres são tão diferentes e, no fundo, querem exatamente a mesma coisa. E haja maçã.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: