Skip to content

Corra, Lola, Corra

20 de março de 2013

Manhã fria, o despertador toca e você, corajosamente, foge do abraço das cobertas e começa seu dia. Geralmente, isso acontece depois de alguns “sonecas”, o que faz com que você tenha de ligar o mode “corra, Lola, corra” logo cedo.

A reunião no começo da manhã te faz tomar café correndo, ou mesmo pular a refeição. De reunião em reunião, chega o horário do almoço. Você engole a comida “rapidão”, para aproveitar o intervalo e marcar salão/ pagar contas/escrever o blog/dar uma espiada no Face/organizar a gaveta/o que mais você tiver de fazer.

Mais reuniões, dúzias de emails, algumas calls, dois ou três relatórios e, voilá, quando você vê já é mais do que hora de ir embora. Aí, você corre para casa mas, antes, dá uma passadinha na mãe (jantinha!) e um cheiro no afilhado (para não morrer de saudade). Coisa rápida, porque você está bem cansada e tem de ir para sua casa.

Chegando em casa, você dá oi para os cachorros (eles  podem não saber falar, mas entendem direitinho), desvia da bagunça e toma um banho rapidinho, para ter mais tempo para curtir seu cantinho. Você liga o DVD para ver um episódio da série que está acompanhando. No meio, para algumas vezes para programar uns dois ou três lembretes para o dia seguinte e mandar SMS para os amigos (santo smartphone, como a gente vivia sem?).

Vez ou outra, você dá uma espiada nas redes sociais (curtir, compartilhar, comentar, são tantas emoções), enquanto faz carinho nos cachorros com o pé (antes que eles te demitam e procurem outra dona). De repente, percebe que é hora de correr para a cama para descansar um pouco. Sabe como é, amanhã o dia será corrido.

Esse post é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a vida real terá sido mera coincidência.

Eu queria que a trilha fosse uma música mais diretamente ligada ao tempo do blog, mas, como estava com um pouco de pressa (rs), escolhi uma música que eu gosto muito, de uma banda que eu adoro e ainda não tinha aparecido no blog.

Anúncios

From → Proseando

2 Comentários
  1. Laura permalink

    Radicalizou!!!!!! Amei!
    Sou fã do linkin park !!!!

  2. i enjoy your blog posts, thanks for posting this informative article. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: