Skip to content

Dúvidas, por favor me abrace.

11 de janeiro de 2013

Mandar email para a pessoa errada. Escrever “segue anexo” e esquecer de mandar o arquivo. Ligar para a pessoa errada e desligar sem falar nada (agora não dá mais porque os telefones “entregam” a gente). Atender ao telefone de casa e se identificar como faz na firma. Mandar o SMS que era para a amiga para o chefe. Quem nunca? Bom, eu já fiz tudo isso. Mea culpa. Quanto mais cansada estou, maior a probabilidade de pagar mico.

Teve uma vez que, voltando de SP, atordoada com as mil reuniões que tinha tido, tentei fazer o check in na cia aérea errada. Depois de muita insistência, descobri que a errada era eu. Só não foi pior porque, no guichê ao lado, outra pessoa passava pela mesmíssima situação. Compartilhar o mico me fez até rir de mim mesma − coisa que o atendente da cia aérea já tinha feito, obviamente. Humpf!.

Eu achei que já tinha esgotado meu arsenal de pataquadas, mas no final do ano passado, me superei. Geralmente, eu encerro meus emails com “dúvidas, por favor me avise”. Naquele dia, estava no multitasking habitual (também conhecido com “assobiar e chupar cana) quando (ato falho!) mudei o texto para “dúvidas, por favor me abrace”. Deus é pai e percebi a besteira antes de mandar o email, mas foi por um triz. A história rendeu boas risadas até hoje, mas foi meio como um alarme: os níveis de cansaço e carência estavam perigosamente altos.

Estou tentando me policiar para não exagerar no multitasking, equilibrar vida e trabalho etc. Easier said than done, mas estou me esforçando. Sabe-se lá o que eu escrevo da próxima vez, não é mesmo?

A trilha de hoje é Skank. Só podia ser essa. 😉

From → Proseando

One Comment
  1. Inara permalink

    O email era para a Argentina? 🙂

Deixe um comentário

